Venda

R$ 499.000

IPTU

R$ 130

Terreno- Petrópolis, Corrêas

  • Area útil/total  2.045m² / 2.045m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 33116

Vendo terreno de 2045m com vistão livre em Correas, Petrópolis.

O acesso ao terreno fica em frente a entrada de Araras na Br040.
Possui 3 acessos. Em 1 o terreno fica a 2km da br040 em frente a entrada de Araras, no outro fica a 4km na próxima entrada pela BR 040 em frente à passarela próximo a Itaipava e outro pelo centro de Itaipava.

Todo o acesso até a porta do terreno é asfaltado.

Terreno perfeito para casa na serra, com declive leve e com vista livre sensacional.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade