Rodovia Br 040, Araras, Petrópolis/RJ
Área útil14.870m²
Área total14.870m²
Araras, petrópolis rj. 11 lotes no vale das videiras. rodeada por exuberante natureza, ideal para ecoturismo, com variedade de trilhas, cachoeiras, rios e montanhas.
Descrição
Última atualização: | Ref: 339.000049
Atenção investidores! Estão disponíveis para venda um conjunto de 11 lotes, perfazendo um total de 14.870m² oportunizando diversos tipos de empreendimentos.
Vale das Videiras em Araras, Petrópolis/RJ. Localidade bucólica. Um verdadeiro paraíso! Rodeada por exuberante natureza, ideal para ecoturismo, com variedade de trilhas, cachoeiras, rios, montanhas e paisagem espetacular.
A região tem diversas opções de gastronomia e lazer.
Os lotes estão situados a apenas a 2,5 km do Centro do Vale das Videiras. Adjacente a área de reserva com córrego. Propriedades cercadas, já com ponto de água. Parte dos lotes já com eletricidade instalada! Facilidade de estender a distribuição de energia.
RGI com matrículas independentes, desembaraçadas e livre de ônus.
O Centrinho do Vale das Videiras fica a 1:50h do Centro do Rio de Janeiro, 1 hora do Centro de Petrópolis, 40 minutos de Itaipaiva e 39 minutos de Paty do Alferes/RJ.
Localização muito interessante e proximidade a grandes centros e pontos turísticos.
Valor total do negócio, R$ 1.460.000,00.
Estuda proposta. Possibilidade de venda de lotes individualizados.
Visitas com agendamento prévio.
Oportunidade. Documentação ok!
