Venda

R$ 200.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda na Rua Acalifa, Jardim Guandu, Nova Iguaçu

  • Area útil  2.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: RILT00008

Terreno localizado no Jardim Nova Guandu em Nova Iguaçu. Contendo uma casa com escritura com 4500 m² e um terreno de 1.800m². Existem várias casas em volta do terreno, ou seja, não é local abandonado.
A 200 metros do condominio da Tenda. - Atual.14-05-25

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade