Venda

R$ 360.000

IPTU

Não informado

Terreno para Venda em Niterói, Piratininga

  • Area total  860m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0022

Excelente oportunidade no bairro Cafubá, em Niterói. Terreno com 860 metros quadrados, em declive, ideal para projetos arquitetônicos modernos que valorizam desníveis, garantindo melhor aproveitamento do espaço, ventilação e vista privilegiada. Localizado em uma região tranquila e com fácil acesso às praias da Região Oceânica, ao comércio local e às principais vias da cidade. Bairro em constante crescimento e valorização, perfeito para quem busca investir ou construir uma residência que una conforto, privacidade e integração com a natureza. Documentação em dia, pronto para negociação.


- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade