Venda R$ 340.000 | |
IPTU R$ 40 |
Rua Quatrocentos E Vinte, Piratininga, Niterói/RJ
Área útil459m²
Área total459m²
Terreno à venda na Rua Quatrocentos e Vinte, Piratininga, Niterói
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0324
Oportunidade Imperdível! Terreno de 459m² na Reserva de Piratininga - Seu Espaço dos Sonhos!
Imagine construir a casa dos seus sonhos em um terreno espaçoso de 459 metros quadrados, situado em uma rua asfaltada e sem saída na deslumbrante Reserva de Piratininga.
Paz e Tranquilidade:
Esta localização exclusiva oferece o sossego que você merece, com a rua sem saída proporcionando segurança e privacidade para sua família.
Acessibilidade Inigualável:
Com proximidade ao túnel Charitas/Cafubá e ao restaurante Seu Antônio, você estará em uma região com comércio vibrante, opções gastronômicas incríveis e fácil acesso a tudo que precisa.
Desfrute da conveniência de um vasto comércio e serviços ao seu redor, tornando sua rotina mais prática e agradável.
Conexão com a Cidade:
Acesso fácil a diferentes meios de transporte público proporciona mobilidade e conectividade para explorar o melhor da cidade.
Todas as documentações estão regularizadas, simplificando o processo para garantir a tranquilidade da sua transação.
Não Deixe Essa Oportunidade Passar!