Venda R$ 320.000 | |
IPTU | R$ 827 |
Terreno à venda na Rua José Dantas Freire Filho, --, Piratininga, Niterói
Rua José Dantas Freire Filho, --, Piratininga, Niterói/RJ
Area útil/total 360m² / 360m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 95151
Excelente Terreno à Venda em Piratininga – Niterói (RJ)
Apresentamos uma excelente oportunidade para você que busca investir ou construir no bairro Piratininga, um dos mais valorizados e desejados da Região Oceânica de Niterói.
O terreno possui 360 metros quadrados de área total, com topografia que favorece diferentes tipos de projetos residenciais ou comerciais. A localização é estratégica, em uma rua tranquila e de fácil acesso, próxima a comércios, escolas, supermercados, restaurantes e a poucos minutos das praias da região, como a própria Praia de Piratininga.
Ideal para quem deseja construir a casa dos sonhos em um bairro que combina tranquilidade, segurança e conveniência, ou para empreendedores que buscam um espaço promissor em constante valorização .Excelente oportunidade na Privilégio Imóveis