Venda

R$ 365.000

IPTU

Não informado

Loteamento à venda em Piratininga - RJ

  • Area útil/total  180m² / 180m²

Descrição

Última atualização: | Ref: REO947614

Terreno plano , com 180 M2 ,plano,excelente localizacao !Ele fica localizado numa regiao super valorizada e de facil acesso as praias e comercio local, Shopping, escolas, farmacias e conducao.O imovel tem RGI , esta sendo aprovado na prefeitura a implantacao do (link removido)e para quem deseja construir seu imovel na Regiao que mais cresce em (link removido) uma visita !

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade