- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Vendo Terreno no bairro Portal da Mansões em Miguel Pereira - RJ
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00344
Vendo Terreno no bairro Portal da Mansões em Miguel Pereira - RJ
CÓDIGO: TE-00344
Descrição:
Todos os dias você pode estar cercado pelo verde e pela tranquilidade, em um lugar onde o tempo ganha outro ritmo. Este terreno é o ponto de partida para transformar seu sonho em realidade: um refúgio de paz com fácil acesso à cidade, perfeito para quem deseja construir um lar, integrado à natureza e sem abrir mão da praticidade.
O terreno:
Com aproximadamente 620,00m², possui topografia em aclive, ideal para projetos arquitetônicos criativos que valorizem a vista e a integração com o ambiente natural. É um espaço versátil, pronto para receber a casa que você sempre imaginou.
Outros destaques:
Localizado em bairro nobre, este terreno oferece não apenas um espaço privilegiado, mas também toda a praticidade que você precisa. Com acesso à internet, você terá conectividade garantida mesmo em meio ao clima tranquilo do interior, unindo o melhor da vida moderna com a serenidade da natureza. É o cenário ideal para quem busca qualidade de vida sem abrir mão da comodidade.
Facilidades:
A localização é estratégica: apenas 750 metros de supermercado, restaurantes e faculdade, a 2 km do Lago de Javary e a 3,2 km do centro de Miguel Pereira (cerca de 9 minutos de carro). Além disso, a rua pavimentada proporciona ainda mais conforto e comodidade para você e sua família.
Documentação:
Imóvel com (Registro Geral de Imóveis)
Não deixe de visitar e conhecer a beleza desse imóvel de perto!
Agendamentos disponíveis de segunda a sábado das 9h às 17h.
