Venda R$ 225.000 | |
IPTU | R$ 380 |
Terreno à venda na Rua Aristides Alves de Azevedo, 8, São José do Imbassaí, Maricá
Rua Aristides Alves De Azevedo, 8, São José do Imbassaí, Maricá/RJ
Area útil/total 381m² / 381m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1087
A Kiffer Ferreira Vende:
Um excelente terreno de 380m² em São José do Imbassaí, localizado em uma área tranquila e de fácil acesso, pode ser ideal para construção de moradia ou até mesmo para fins comerciais. Este terreno pode oferecer várias vantagens:
- **Área de 380m²**: O terreno tem um tamanho ideal para a construção de uma casa espaçosa, com jardim ou até mesmo uma área de lazer.
- **Localização privilegiada**: Situado em São José do Imbassaí, próximo a comércios locais, escolas e vias principais, facilitando a mobilidade e o acesso a outros pontos da cidade.
- **Terreno plano**: O terreno é plano, o que facilita a construção e evita custos extras com nivelamento ou ajustes no terreno.
- **Documentação regularizada**: O terreno possui toda a documentação em dia, garantindo segurança na negociação e futuro financiamento, se necessário.
- **Infraestrutura local**: A região tem acesso a serviços como água, energia elétrica e ruas pavimentadas.
Se você está buscando um terreno para investimento ou construção de sua casa dos sonhos, esse terreno de 380m² em São José do Imbassaí pode ser a oportunidade perfeita.
OBS;As taxas podem sofer alterações sem aviso prévio.