Venda R$ 110.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno para Venda em Maricá/RJ - 0 Dorm. 450 m2 Área Útil
Rua Cento E Sete, Jardim Interlagos (Ponta Negra), Maricá/RJ
Area útil/total 450m² / 450m²
Descrição
Última atualização: | Ref: IMOB9865
Oportunidade única! Terreno de 450,00 m2 de área disponível para venda. Localizado em uma região privilegiada, próximo a comércios, escolas e vias de acesso, este terreno é o espaço perfeito para construir o imóvel dos seus sonhos.
Com dimensões ideais para diferentes projetos, este terreno oferece amplo espaço para uma casa espaçosa, jardim, área de lazer e muito mais. Além disso, sua localização estratégica proporciona praticidade e conveniência no dia a dia.
Aproveite esta chance de adquirir um terreno com excelente potencial de valorização e invista em um patrimônio sólido e seguro. Não perca tempo, entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este terreno tem a oferecer. Venha construir o futuro dos seus sonhos aqui!
Entre em contato para mais informações e agende sua visita!