Avenida Oscar Niemeyer, 1000, Jardim Atlântico Leste (Itaipuaçu), Maricá/RJ
Área útil800m²
Área total800m²
Terreno em jardim atlântico oeste (itaipuaçu), maricá/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: 109
Excelente oportunidade à venda! Terreno com área total de 800m2 localizado no bairro Jardim Atlântico Leste (Itaipuaçu) em Maricá-RJ. Esta é a chance perfeita para quem busca adquirir um terreno em uma região com infraestrutura completa, próximo a bancos, escolas, escolas de idiomas, farmácias, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público.
Com uma localização privilegiada e cercada por conveniências, este terreno é ideal para quem deseja construir sua residência, investir em um projeto imobiliário ou até mesmo para uso comercial. A variedade de serviços e comércios no entorno tornam este terreno uma opção atrativa e versátil.
Não perca a oportunidade de adquirir um terreno em uma das regiões mais promissoras de Maricá. Entre em contato conosco através do formulário no site e saiba mais detalhes sobre esta incrível oferta. Comprar um terreno no bairro Jardim Atlântico Leste (Itaipuaçu) em Maricá-RJ nunca foi tão vantajoso. Aproveite!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: CmEORNp9rAsa1uHi
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Jardim Atlântico Leste (Itaipuaçu), em Maricá.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim Atlântico Leste (Itaipuaçu) é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E.M. Marquês de Maricá
210 mESCOLA MUNICIPAL AMAURY GOMES
1 km