Venda

R$ 270.000

IPTU

R$ 600

Terreno / Lote
  • Área útil480

  • Área total480


Terreno multiresidencial no jardim atlântico leste (itaipuaçu), maricá/rj

Descrição

Última atualização: | Ref: 271

Excelente oportunidade de investimento! Terreno multiresidencial à venda com área total de 480m2 no bairro Jardim Atlântico Leste (Itaipuaçu), localizado em Maricá-RJ. Esta é a escolha perfeita para quem deseja construir a casa dos sonhos em um local completo, com fácil acesso a diversos serviços e comodidades.

Com uma localização estratégica, este terreno está próximo a academia, escola, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, supermercado e transporte público, proporcionando praticidade e conveniência para o seu dia a dia. Além disso, o bairro Jardim Atlântico Leste é conhecido pela sua tranquilidade e qualidade de vida, sendo uma opção ideal para quem busca um ambiente familiar e seguro.

Se você está em busca de um terreno para comprar em Maricá-RJ, não perca esta oportunidade única! Entre em contato conosco pelo formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer pessoalmente este terreno incrível. Invista em um local que atenda todas as suas necessidades e proporcione o conforto que você e sua família merecem. Compre seu terreno no bairro Jardim Atlântico Leste (Itaipuaçu) e comece a construir o seu futuro hoje mesmo.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Informações atualizadas em treze de agosto de dois mil e vinte e cinco.


Chave do anúncio: sIIxy69BfDjZUjxV

Ver descrição completa


Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Jardim Atlântico Leste (Itaipuaçu), em Maricá.

Veja os pontos próximos na região.

Escolas

Morar no Jardim Atlântico Leste (Itaipuaçu) é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • ESCOLA MUNICIPAL AMAURY GOMES

    330 m
  • E.M. Marquês de Maricá

    720 m
  • E.M. Professor Oswaldo de Lima Rodrigues

    1.9 km



Publicidade