Venda R$ 85.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda na Rua Quarenta e Dois, Jacaroá, Maricá
Rua Quarenta E Dois, Jacaroá, Maricá/RJ
Area útil 360m²
Descrição
Última atualização: | Ref: MAUF00542
Oportunidade única de adquirir um terreno unifamiliar com 360 m² de área, perfeito para construir a casa dos seus sonhos! Localizado em uma área tranquila e residencial, este terreno oferece espaço amplo para criar um ambiente acolhedor e confortável para toda a família.
O terreno conta com uma ampla metragem, ideal para projetar uma residência espaçosa e cheia de possibilidades. Com 360 m² disponíveis, você terá liberdade para criar ambientes amplos e confortáveis, garantindo o máximo de conforto e bem-estar para sua família.
A área do terreno permite a construção de uma casa unifamiliar com diversos cômodos, possibilitando a criação de ambientes personalizados e funcionais. Com 360 m² de espaço disponível, você terá a liberdade de projetar a casa dos seus sonhos, com espaço de sobra para áreas de convivência, quartos confortáveis e muito mais. - Atual.16-07-25