Rua Manoel Cordeiro, 4, Inoã, Maricá/RJ
Área útil1.312m²
Área total1.312m²
Terreno à venda na Rua Manoel Cordeiro, 4, Inoã, Maricá
Descrição
Última atualização: | Ref: AR0029
Flora imóveis vende!!!
Esta área incrível está localizado na bela cidade de Maricá, oferecendo uma oportunidade única para construir a sua casa dos sonhos. Com uma área generosa de 1321metros quadrados, o terreno oferece muito espaço para criar um projeto personalizado que se adeque às suas necessidades e estilo de vida.
Uma característica destacada deste terreno é a vista panorâmica deslumbrante que se estende ao longo do horizonte. Imagine acordar todas as manhãs com um panorama deslumbrante das montanhas ao fundo. Além disso, a localização é privilegiada, proporcionando fácil acesso a comodidades locais, escolas e áreas de lazer.
Não perca a chance de adquirir este terreno único que combina localização conveniente, vista espetacular e potencial ilimitado. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para explorar pessoalmente todas as possibilidades que esse terreno tem a oferecer.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Inoã, em Maricá.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Inoã é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E.M. Inoã
170 mCasa da Crianca de Inoa
200 mE.M. Marisa Letícia Lula da Silva
1.6 km
Restaurantes
No Inoã, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
O Queijão
810 mAleluia
1.0 kmLanchonete Aleluia
1.2 km
Parques e áreas verdes
Morar no Inoã é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Namoro
1.2 kmPraça pública de Inoã (Praça do Alpha)
1.5 km
