Venda R$ 350.000 | |
IPTU | Não informado |
(VENDA) TERRENO AMPLO, 958M², BOA LOCALIZAÇÃO!
Endereço indisponível Condado de Maricá, Maricá/RJ
Area total 958m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 80033
Oportunidade única para você que busca investir com segurança em uma das regiões que mais crescem em Maricá. Este amplo terreno de 958m² está localizado em um bairro valorizado, com excelente infraestrutura e acesso rápido à rodovia, conectando você com diversas cidades da região. Em apenas 5 minutos, você chega ao Centro de Maricá, onde encontra tudo que precisa: comércios, escolas, bancos, serviços e lazer — a praticidade de viver perto de tudo, sem abrir mão da tranquilidade.
Com preço abaixo do valor de mercado, este terreno representa uma das melhores relações custo-benefício da região. Seja para construir sua residência dos sonhos ou investir em um projeto de alto retorno, você estará cercado por um ambiente em constante valorização. Poucas unidades disponíveis nesta localização reforçam a exclusividade desta oferta.
Aproveite condições facilitadas de pagamento e o suporte de uma imobiliária com ampla experiência e credibilidade no mercado. Terrenos com este perfil são altamente disputados e não permanecem disponíveis por muito tempo.
Entre em contato agora mesmo e garanta sua chance de fazer parte de um dos bairros mais promissores de Maricá. A hora de investir é agora.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.