Rua Cento E Seis, 15, Balneário Bambuí (Ponta Negra), Maricá/RJ
Área útil500m²
Área total500m²
Kiffer ferreira vende – terreno plano de 500m² em bambuí, maricá/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0442
Kiffer Ferreira Vende Terreno de 500m² em Bambuí, Maricá/RJ
Excelente terreno plano e unifamiliar, com 500m², em localização privilegiada no bairro Bambuí, próximo a Ponta Negra e às principais atrações naturais de Maricá.
A apenas 3 km da Praia de Cordeirinho e 7 km da Cachoeira do Espraiado, o terreno oferece o equilíbrio perfeito entre natureza, tranquilidade e praticidade.
Está situado em frente à nova praça de Bambuí, com rua asfaltada, água encanada e internet disponível no local, garantindo infraestrutura completa para quem deseja construir, investir ou morar com qualidade de vida.
Além disso, fica próximo ao posto de saúde e ao comércio local, facilitando o dia a dia.
Agende uma visita com um de nossos especialistas e conheça de perto essa excelente oportunidade em uma das regiões mais promissoras de Maricá.
CÓDIGO DO ANUNCIANTE: TE0442
(Os valores referentes às taxas, condomínio e impostos podem sofrer alterações sem aviso prévio.)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Balneário Bambuí (Ponta Negra), em Maricá.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Balneário Bambuí (Ponta Negra), você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante e mini clube
880 mRestaurante Brisa de Ponta Negra
1.2 kmKi-Frango
1.2 km
Escolas
Morar no Balneário Bambuí (Ponta Negra) é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Estadual Francisco José do Nascimento
1.1 kmE.M. Reginaldo Domingues dos Santos
1.1 km
Parques e áreas verdes
Morar no Balneário Bambuí (Ponta Negra) é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Nossa Senhora Das Graças
1.2 kmponta negra park
1.6 kmFarol de Ponta Negra
1.6 km
