Venda

R$ 510.000

IPTU

Não informado

Área à venda, 3929 m² por R$ 510.000,00 - Bambuí - Maricá/RJ

  • Area útil/total  3.929m² / 3.929m²

Descrição

Última atualização: | Ref: AR0122

Área com Aproximadamente 4.000m² Local Bucólico e Tranquilo

Apresentamos uma excelente oportunidade para quem busca paz, contato com a natureza e qualidade de vida. Esta belíssima área de aproximadamente 4.000m² está localizada em um ambiente bucólico, rodeado por muito verde, ar puro e tranquilidade o cenário perfeito para quem deseja construir uma chácara para lazer, descanso ou até mesmo para moradia.
Com topografia favorável e fácil acesso, o terreno oferece diversas possibilidades de uso e aproveitamento. É ideal para quem sonha em cultivar, criar pequenos animais, ter um refúgio de fim de semana ou investir em turismo rural.

Área ampla e com ótima distribuição
Paisagem natural encantadora
Ambiente silencioso e acolhedor
Ideal para projetos de chácaras ou casas de campo
Fácil acesso por estrada pavimentada

Se você procura um espaço com alma do interior e beleza natural, essa é a sua chance. Entre em contato para mais informações ou agende uma visita!

Publicidade