Rua Nossa Senhora De Nazareth, 1974, Ubas, Iguaba Grande/RJ
Área útil666m²
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Publicidade
Anúncios que você pode gostar!
Terreno amplo e murado de esquina já com edificações próximo a praia
Descrição
Última atualização: | Ref: TRR-YV050
Excelente terreno com mais de 600m Murado Com duas edificações sendo uma em ponto de acabamento De esquina Rua pavimentada Junto a bela praia de Iguaba e do comércio Não financia Estuda proposta!
Outros tipos de imóveis para vender em Iguaba Grande