Venda

R$ 55.000

IPTU

Não informado

Terreno para Venda em Duque de Caxias, São Bento

  • Area total  176m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 3623425

Terreno para Venda no bairro São Bento, localizado na cidade de Duque de Caxias RJ, ponto de referência TV GABRIEL PINTO.

Área Total de 176,00 m², Área do Terreno com 176,00 m², Frente do terreno com 16,00 Metros, Fundos do terreno com 16,00 Metros, Lateral esquerda do terreno com 11,00 Metros, Lateral direita do terreno com 11,00 Metros.

Valor do Imóvel R$ 55.000,00.



Observação: TERRENO DE ESQUINA

Pontos Fortes: FRENTE PARA AS DUAS RUAS PRINCESA ISABEL COM RUA INFANTARIA

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Princesa Isabel, 21

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do São Bento

Transporte

Transporte

Transporte na região do São Bento

Mercados

Mercados

Mercados na região do São Bento

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade