Rodovia José Lizandro Albernaz Gomes, 52, Vila da Rainha, Campos dos Goytacazes/RJ
Área total800m²
Terreno condomínio fechado em vila da rainha - campos dos goytacazes, rj
Descrição
Última atualização: | Ref: 16703
Terreno para venda no Condomínio Palm Springs Condomínio com área de lazer completa e segurança 24h.
Publicidade
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Espaço gourmet
Piscina
Playground
Sauna
Quadra de areia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Anúncios que você pode gostar!
Outros tipos de imóveis para vender em Campos dos Goytacazes