Venda

R$ 1.250.000

IPTU

R$ --

Terreno / Lote

    Terreno à venda na Aeroporto Bartolomeu Lisandro, Parque Aeroporto, Campos dos Goytacazes

    Descrição

    Última atualização: | Ref: 18354

    Propriedade Rural ( Parque Aeroporto).  Ótima localização e oportunidade para quem procura investir em terras para construção de fazenda, criação de animais e cultivo agrícola. 
    São 113 metros de frente, 187 metros de fundos entre o bairro Parque Aeroporto e meio do brejo. Tem um rio que passa na propriedade, logo tem água para cutivo e utilização para outros fins. Fica ao lado do Aeroporto Bartolomeu Lisandro, onde valoriza muito seu investimento. 
    Terra fértil, com muitas árvores e frutas, de sorte que o espaço de todo o território da propriedade poderá ser feito construções para fins como:  Fazenda, área de lazer para famílias passarem o final de semana, criar animais, cutivar a terra, plantar e investir no campo. Um bom negócio bem planejado nesta propriedade resultará em valorização da região e desta propriedade. 

    (22)

    Código 18354

    Ver descrição completa

    Perguntas rápidas para o anunciante

    Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.




    Publicidade