Venda R$ 85.000 | |
IPTU | R$ 568 |
Terreno de Oportunidade a venda com 360m2 na Vila do Peró - Cabo Frio/RJ
Rua Abílio Gonçalves Pereira, Lote 08, Peró, Cabo Frio/RJ
Area útil/total 420m² / 420m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 631591004-18
Descubra seu futuro em um terreno excepcional à venda na Vila do Peró, em Cabo Frio/RJ, na desejada Região dos Lagos. Com um total de 360 metros quadrados, este terreno oferece um ótimo preço no mercado residencial, perfeito para quem busca investir ou construir sua casa dos sonhos. Localizado em uma rua tranquila, proporciona um ambiente ideal para quem deseja viver perto da natureza sem perder a conveniência urbana.
A área é cercada por vistas abertas encantadoras e um espaço verde exuberante, com acesso fácil às principais rodovias e transporte público, garantindo mobilidade e praticidade. Seja para aposentadoria ou investimento, esta propriedade desocupada em uma área residencial é uma oportunidade imperdível.
Aproveite o clima praiano de Cabo Frio e a proximidade da Praia do Peró e proporcione tranquilidade e lazer para toda a sua família. Não perca esta chance de investir em um terreno amplo, perfeitamente posicionado para atender à sua visão de futuro. Agende uma visita e descubra todo o potencial que esta propriedade tem a oferecer!
Nossos corretores imobiliários atuam na venda e locação de imóveis em Cabo Frio/RJ e toda a Região dos Lagos, e estão aptos a efetivar negociações em qualquer parte do mundo, pois a RE/MAX está presente em mais de 115 países e conta com mais de 142.000 corretores associados.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.