Venda

R$ 80.000

IPTU

Não informado

Vila do Peró - Cabo Frio/RJ - TERRENO COM ESCRITURA E RGI - Terreno à venda, 420 m² por R$ 80.000

  • Area total  420m²

Descrição

Última atualização: | Ref: DI2122

LOTE COM 420 M2 SENDO 14M² DE FRENTE COM 30 M² NA LATERAL, TERRENO DOCUMENTADO COM ESCRITURA, RGI E GRAVAME LIBERADO. LOTE LOCALIZADO NA QUADRA 10 - LOTE 10, LOTEAMENTO VILA DO PERÓ, BAIRRO GURIRI. LOTE APTO A CONSTRUÇÃO DE 3 CASAS DE ACORDO COM O MEMORIAL DE CONSTRUÇÃO DO LOTEAMENTO.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Dez, 7

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Peró

Transporte

Transporte

Transporte na região do Peró

Mercados

Mercados

Mercados na região do Peró

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade