Venda

R$ 150.000

IPTU

R$ 100

Excelente Terreno no condômino dos pássaros !!!

  • Area total  295m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 2288

Excelente Terreno no Condomínio dos Pássaros no Guriri em Cabo Frio!!!

com 295 m².Totalmente legalizado e com ótima localização.
Condomínio com Academia, Espaço Gourmet, Espaço Jardinado, Piscina, Sauna, Padaria e etc...

Fácil acesso para a Praia do Peró, Praia das Conchas, Ilha do Japonês, a poucos minutos da Praia do Forte, Centro de Cabo Frio, Shopping Park Lagos. Fácil acesso também para Búzios e Arraial do Cabo.
Agende uma visita e faça hoje mesmo a sua reserva!

Tony Silva Imóveis
Contatos: (22) / (22) 9 Ligação e whatsapp
Rua Jorge Lóssio nº 443 loja 01 - Centro-Cabo Frio A sua Imobiliária em Cabo Frio

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade