Venda

R$ 60.000

IPTU

Não informado

Terreno no Bairro Guriri

  • Area total  304m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 9013

Ótimo terreno parcialmente murado em um dos bairros mais tranquilos da Cabo Frio.
O Guriri fica entre Búzios e o centro de Cabo Frio, com acesso rápido;
Medindo: 9,5 metros de frente com 32 metros laterias, o terreno tem ótimo nivelamento, mantendo o nível da rua;
Já com poste de instalação elétrica no local, bairro livre de condomínio;
Próximo a Praia do Peró e acesso direto a RJ 102.

Venda por Instrumento Particular de Compra e Venda com histórico de posse de mais de 25 anos.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade