Venda

R$ 7.500.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 1975 m² por R$ 7.500.000,00 - Centro - Cabo Frio/RJ

  • Area útil/total  1.975m² / 1.975m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0126

A CrisCasa Imobiliária apresenta uma excelente oportunidade de terreno residencial à venda no Centro de Cabo Frio!

Detalhes do imóvel:

Área total de 1.975 m²
Localizado na principal avenida de Cabo Frio, este terreno é perfeito para uma variedade de empreendimentos.
Essa é uma ótima oportunidade de negócio para quem deseja investir em uma localização privilegiada!

Ligue agora e agende sua visita! Estamos te esperando!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Teixeira E Souza, 2625

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade