Venda

R$ 700.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda em Praia Rasa - RJ

  • Area útil/total  825m² / 825m²

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1065685

Localizado na Rua 7, Qdr 35, Lote 10, este terreno de 825 m² conta com 16,5 metros de frente e 50 metros de profundidade. Com topografia plana, sem construção e sem projeto aprovado, é ideal para quem deseja investir ou construir do zero em uma área valorizada e com grande potencial de (link removido) de venda: R$ 700.000,00Não perca essa oportunidade! Agende uma visita e conheça esse terreno incrível.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade