Venda

R$ 115.000

IPTU

Não informado

Oportunidade de terren na praia rasa em Búzios RJ a venda de 450m2 com vista mar pronto para construção com água e luz na porta

  • Area total  450m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 630391072-2

Bela oportunidade de adquirir seu terreno na praia rasa em Búzios, vista mar com uma tranquilidade sem igual em bairro familiar, medindo 15X30=450m2 a 500mtrs da praia rasa, plano, cercado e pronto para construção do seu sonho da casa própria. O local conta com uma bela vista mar rodeado de uma floresta linda e arborizada com muita vegetação nativa.
Não perca essa linda e única oportunidade de adquirir seu tão sonhado pedacinho de terra no paraíso que mais cresce no Brasil.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Loteamento Praia Rasa, 1

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Praia Rasa

Transporte

Transporte

Transporte na região do Praia Rasa

Mercados

Mercados

Mercados na região do Praia Rasa

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade