Atalho Marina, Marina, Armação dos Búzios/RJ
Área útil1.125m²
Área total1.125m²
Terreno Murado com 1125m² e Regularizado à Venda na Marina Atrás da Escola Dominus
Descrição
Última atualização: | Ref: GALT00023
Terreno Murado e Regularizado à Venda na Marina Atrás da Escola Dominus
Apresentamos uma excelente oportunidade para você que deseja construir com segurança, conforto e localização privilegiada no coração da Marina , uma das regiões mais valorizadas de Búzios.
Este terreno exclusivo está localizado na Rua Guilhermo Dias Ribas, logo atrás da renomada Escola Dóminos, em uma área tranquila e ao mesmo tempo próxima de tudo: supermercados, farmácias, comércios, academias e acesso rápido às principais vias da cidade.
Características do Imóvel: Área total de 1.125m² terreno amplo, plano e murado; Totalmente limpo e pronto para construir; Documentação 100% regularizada segurança jurídica para compra imediata; Acompanhado de projeto arquitetônico já elaborado para construção de uma casa moderna poderá ser disponibilizado ao comprador e negociado; Ideal para moradia, investimento ou incorporação (como casa de temporada, pousada, ou projeto familiar).
Valor de venda: R$ 700.000
A localização é um grande diferencial: próximo à praia, em um dos pontos mais estratégicos da cidade, que combina tranquilidade residencial com conveniência urbana. Poucos terrenos nessa região ainda estão disponíveis, especialmente com essa metragem, estrutura e regularização completa.
Agende sua visita e garanta esse espaço único para construir seu projeto de vida em Búzios. - Atual.15-01-26
