Venda

R$ 2.390.000

IPTU

Não informado

Lote em Búzios ,4000 m2!

  • Area útil/total  4.353m² / 4.353m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0142

Excelente lote com 4000 m2 localizado em Manguinhos murado ,localizado a 3 minutos do canto esquerdo de Geribá ,localização ideal para construir uma pousada já que é um bairro muito procurado pelo turismo do mundo inteiro ,ruas asfaltada iluminação .Tem RGI. Ótimo investimento agende sua visita

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Sítio Do Campinho., 18

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Manguinhos

Transporte

Transporte

Transporte na região do Manguinhos

Mercados

Mercados

Mercados na região do Manguinhos

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade