Venda

R$ 840.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda 700 metros quadrados, JARDIM PORTO ALEGRE, TOLEDO/PR

    Descrição

    Última atualização: | Ref: 1091734

    Terreno a Venda no Jardim Porto Alegre entre as Av. José João Muraro e Av. Parigot de Souza, o terreno fica ao lado do Supermercado Allmayer a 50m do Colégio estadual Jardim Porto Alegre.

    14m² de frente
    50m² de fundo
    700m² 
    Casa de alvenaria de 130m² de construção com laje
    3 quartos
    1 banheiro
    1 Salas de jantar
    1 Sala de estar
    Cozinha
    Lavanderia 
    Garagem coberta para 2 carros 

    Área Construída: 130 m²
    Área Total do Terreno: 700 m²
     
    Para mais informações, entre em contato:
    Plantão de venda: (45) 9
     
    Reservamo-nos o direito de corrigir erros gráficos e digitação. O preço e as condições de ofertas podem ser alterados sem aviso prévio.

    Código do Anúncio: 734

    Descrição completa

    Perguntas rápidas para o anunciante

    Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

    Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

    • Desconfie de preços abaixo do mercado
    • Na dúvida ligue para o anunciante
    • Verifique bem toda a documentação
    • Nunca efetue pagamento antecipado
    O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

    *Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

    Publicidade
    Publicidade