Venda

R$ 330.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda em Sertanópolis, Centro, com 2044 m², Condomínio de Chácaras Estancia Favoreto

  • Area útil/total  1m² / 2.044m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0011

Venda de terreno no Condomínio Estância Favoreto em Sertanópolis com 2044m², topografia plana. Condomínio com excelente infraestrutura de lazer: circuito interno de TV, guarita de segurança, portaria 24h, vigilância 24 horas (automóvel), praça de convivência, água inclusa, gás individual, poço artesiano, bosque, campo de futebol, deck molhado, área gourmet, lago artificial, playground, quadra de beach tênis, campo de boche, campo de futebol suiço, rampa de acesso para a represa capivara, trapiches para práticas de pesca e náutica e salão de festas. Agende sua visita e aproveite essa oportunidade única!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade