Venda R$ 240.000 | |
IPTU | R$ 187 |
Terreno à venda em Sarandi, Conjunto Vale Azul, com 1075 m²
Rua Pará, 200, Conjunto Vale Azul, Sarandi/PR
Area útil/total 1.075m² / 1.075m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1851
h3>Terreno à venda no Conjunto Vale Azul – SarandiApresentamos uma excelente oportunidade para você que busca construir com liberdade, conforto e qualidade de vida.
Com 1.075 m² de área total e topografia plana, este terreno oferece o espaço e a estrutura ideais para a realização do seu projeto residencial – seja para uma casa ampla e aconchegante ou um refúgio exclusivo em meio à tranquilidade.
Localizado em um bairro calmo, seguro e com boa vizinhança, o Conjunto Vale Azul é perfeito para quem valoriza paz, privacidade e bem-estar no dia a dia.
Além disso, o local conta com uma área de lazer disponível, tornando o ambiente ainda mais agradável para toda a família.
Não deixe essa oportunidade passar.
br>Entre em contato e descubra como transformar esse espaço no lar dos seus sonhos!
br>
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.