Venda

R$ 1.200.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 1215 m² por R$ 1.200.000,00 - Parque da Fonte - São José dos Pinhais/PR

  • Area útil/total  1.215m² / 1.215m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0274

Excelente terreno de 1215,00 M²;
* ZR4, taxa de ocupação 60%;
* Densidade residencial máxima: Alta 250;
* Com projeto aprovado para construção de um prédio com 27 unidades;
* Terreno de esquina;
* Rua com asfalto, terreno plano e limpo;
* Próximo da Rua Almirante Alexandrino.

* Agende a sua visita, estamos de plantão aos sábados, domingos e feriados.
* O preço esta sujeito a alteração, sem aviso prévio.
* O imóvel apresentado poderá não estar mais disponível, sugerimos entrar em contato com um dos nossos corretores para informações mais atualizada...PLANTÃO: (41) 9

Tel: (41) /(41)

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade