Rua Eugênio Moro, 412, Del Rey, São José dos Pinhais/PR
Área útil100m²
Área total6.972m²
Terreno à venda, 6.972 m² privativos del rey, são josé dos pinhais, pr
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0016_PIC
Terreno no Jardim Del Rey São José dos Pinhais
Localizado próximo a BR 376 entre os bairros Del Rey e Barro Preto, numa região que liga a Rota do Caminho do Vinho, área gastronômica de São José dos Pinhais.
Excelente para construção de condomínio fechado, fácil saída para o Centro de São José dos Pinhais, e também saída pelo Contorno Leste, sentido a Curitiba e saída pela 376 sentido as Praias de Santa Catarina.
Entre em contato agora para agendar uma visita e conhecer pessoalmente este apartamento dos sonhos. Não perca tempo, pois esta oportunidade é única e pode não durar muito!
Conte conosco para te auxiliar na melhor escolha, contamos com uma ampla carteira de imóveis na planta, prontos e revendas para moradia e/ou investimentos. Juntos com inúmeras incorporadoras e construtoras parceiras do mercado imobiliário, em Curitiba e região metropolitana e expandindo ao Litoral de Santa Catarina.
Região em franca Ascenção.
Atuando dia a dia com os clientes, nossa equipe tem a missão de fazer a diferença no atendimento com uma consultoria de qualidade e transparência nas negociações, entendendo cada caso e trabalhando de acordo com o planejamento financeiro de cada cliente.
Esta é uma grande oportunidade de conquistar a chave do seu imóvel.
Entre em contato conosco e agende já sua visita.
Para isso é necessário apenas que se cadastre através deste site ou se desejar entrar em contato pelo telefone ou WhatsApp 2/ ou E-mail contato #64;(link removido) que nossa equipe irá entrar em contato.
Aguardamos seu contato.
Atenciosamente,
Equipe PI Prado Imóveis CWB.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Del Rey, em São José dos Pinhais.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Del Rey é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Estadual Barro Preto
740 mEscola Municipal Professora Júlia Wanderley
760 mColégio Estadual Chico Mendes
2.0 km
Transporte
Este terreno / lote no Del Rey tem fácil acesso ao transporte público.
Ponto de Integração São Marcos
1.8 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Del Rey e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Jacomar
1.9 km