Venda

R$ 2.700.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda na Rua Paulino de Siqueira Cortes, Centro, São José dos Pinhais

    Descrição

    Última atualização: | Ref: 3142142

    Terreno com 1.090,00 metros, de esquina, com bom aproveitamento tanto para área residencial quanto comercial. Com frente de 37,5 metros. Quer conhecer todo potencial deste terreno? Temos um estudo preparado para he oferecer. Venha conhecer. Agende agora mesmo um horário para conhecer esse imóvel espetacular: 41 9 / 9 .

    Perguntas rápidas para o anunciante

    Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

    Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

    • Desconfie de preços abaixo do mercado
    • Na dúvida ligue para o anunciante
    • Verifique bem toda a documentação
    • Nunca efetue pagamento antecipado
    O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

    *Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

    Publicidade
    Publicidade