Venda R$ 699.900 | |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda na Avenida Rui Barbosa, 8000, Centro, São José dos Pinhais
Avenida Rui Barbosa, 8000, Centro, São José dos Pinhais/PR
Area total 432m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0001
Terreno à venda no Centro de São José dos Pinhais-PR, com 432m² de área. Oportunidade única para investir na região!
Excelente oportunidade de investimento!
Lindo terreno residencial localizado no Centro de São José dos Pinhais, com 432,00 m² de área total. Ideal para quem busca construir a casa dos sonhos em um bairro tranquilo e com toda a infraestrutura necessária. Aproveite essa chance de adquirir um terreno amplo e bem localizado, perfeito para construir o lar que você sempre quis.
Não perca tempo, entre em contato conosco e agende uma visita Imobiliária Valente 41 9 ou 41 3274 -3506
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.