Venda

R$ 120.000

IPTU

R$ --

Terreno / Lote
  • Área útil40

  • Área total40

  • Quartos1


Terreno à venda no Jardim Caviúna, Rolândia

Descrição

Última atualização: | Ref: 201

Ligue agora e converse com um de nosos corretores credenciados no (43) 9 (43) 9 (43) 9 (43) 9 ou no fixo (43) .

Oportunidade Única! Terreno de 302 m² com Edícula de 40 m² no Coração de Rolândia-PR!

Adquira agora um terreno excepcional na Rua Antúrios, 135, localizado na privilegiada região abaixo do Estádio Erick Georg, no bairro Jardim das Flores, Rolândia-PR. Este terreno de 302 m² já está plano e pronto para a construção do seu imóvel residencial ou comercial, com uma edícula de 40 m² que inclui sala, quarto e banheiro, perfeita para uso imediato ou como apoio durante sua (link removido)ção Premium!

A poucos passos da esquina da Avenida Presidente Bernardes, você estará no centro de Rolândia, cercado por conveniências como padarias, supermercados, os melhores colégios públicos e particulares da cidade, além de opções de lazer na Avenida Castro Alves, com bares, restaurantes e cafés para todos os gostos.

Por que investir aqui?

-Terreno amplo e valor promocional: Ideal para construir a casa dos seus sonhos ou um ponto comercial estratégico.
-Região central: Próximo a tudo que você precisa, com praticidade e valorização garantida.
-Edícula funcional: Pronta para uso, com sala, quarto e banheiro.

Não perca essa chance! Envie sua proposta de compra agora e garanta seu futuro em uma das melhores localizações de Rolândia. Entre em contato hoje mesmo e venha conhecer essa oportunidade imperdível!

Ver descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.




Publicidade