Avenida Lauro Teixeira Neto, Pontal do , Praia de Leste, Pontal do Paraná/PR
Área total425m²
Lote / terreno em praia de leste - pontal do paraná, pr
Descrição
Última atualização: | Ref: 3312
Lote / Terreno em Praia de Leste - Pontal do Paraná, PR Apresentamos para você este terreno excepcional de 425,60m², localizado a apenas uma quadra do mar, trazendo a harmonia perfeita entre a tranquilidade praiana e a comodidade urbana.
A localização privilegiada deste terreno também oferece a vantagem de estar próximo ao comércio local, encontrando diversas opções de lazer ao redor. A comodidade de ter tudo à mão é um verdadeiro diferencial para um estilo de vida prático e confortável.
Esta é a oportunidade de construir o lar dos seus sonhos em um cenário paradisíaco.
Parâmetros de metragem e uso de ocupação do solo:
13,30 metros de frente para a rua;
32,00 metros de extensão de frente aos fundos;
Área total de 425,60m²;
ZR1 - Zona Residencial 01;
Taxa de ocupação máxima: 60%;
Coeficiente de Aproveitamento máximo: 1,0;
Recuo frontal mínimo de 3,00 metros;
Altura máxima permitida de 02 pavimentos;
Limpo e aterrado;
Rua pavimentada;
Murado;
Face Oeste.
Para mais informações consulte um de nossos corretores, estamos localizados na Rua Argentina, 49, Balneário Solymar - Matinhos e na Rodovia PR 412 Engenheiro Darci Gomes de Moraes, 1271, Loja 02, Praia de Leste - Pontal do Paraná.