Venda

R$ 250.000

IPTU

Não informado

TERRENO A VENDA EM PONTAL DO SUL

  • Area total  525m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 4072AT

Terreno com 525m de área total (15m de frente, 15m de fundos, 35m de lateral esquerda, 35m de lateral direita para venda (R$ 250.000,00). Pontal do Sul, Pontal do Paraná (Paraná). Escriturado, registro em andamento.
Excelente terreno totalizando 525,00m medindo 15,00m de frente e fundos.
35,00m de lado esquerdo e direito.

Localizado em Pontal do Sul balneário que possui uma natureza exuberante, travessia para a Ilha do Mel, Faculdade Federal e belas praias, o lote esta localizado em região residencial tranquila, proximo do comercio local, somente a 450m do mar.

CONSULTE UM DE NOSSOS CORRETORES ESPECIALIZADOS EM VENDA!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade