Venda R$ 100.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno para Venda - Pontal do Sul, Pontal do Paraná - 455m²
Balneário Pontal Do Sul, Estrada Velha., 00, Pontal do Sul, Pontal do Paraná/PR
Area total 455m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 172
O que tem Perto: Açougue, Farmácia, Feiras, Lanchonete, Lojas, Mercado, Panificadora, Praia, Praça/Parque, Ponto de circular, Posto de Gasolina, Pizzaria, Posto de Saúde, .
Observações: OPORTUNIDADE DE COMPRA E INVESTIMENTO CERTO!!! Amplo terreno, limpo, plano e seco, Medindo 13,00 metros de frente e fundos, por 35,00 metros de extensão em ambas laterais, totalizando uma área de 455m2, Terreno com escritura e registro de imóveis -- Agende já sua visita com um dos nossos corretores e aproveite essa oportunidade, Informações (41)9
.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.