Venda R$ 160.000 | |
IPTU | Não informado |
TERRENO EM IPANEMA
Endereço indisponível Ipanema, Pontal do Paraná/PR
Area útil/total 240m² / 240m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 91637
ESCRITURADO, REGISTRADO E AVERBADO!
Oportunidade única, investimento com potencial garantido, muito bem localizado, próximo à escola e posto de saúde. Ótima região de moradores.
Mede 12,00m de frente por 20,00m de lateral, totalizando uma área de 240,00m2, face norte, murado nas laterais e fundos.
Excelente oportunidade para investir ou para realizar o sonho da casa própria, com grande potencial de valorização.
Este terreno está localizado em um balneário altamente procurado, conhecido por atrair um fluxo constante de turistas. Além disso, é uma região residencial popular entre moradores, oferecendo fácil acesso a serviços e comodidades.
Agente sua visita!!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: H2tIcLREQ3L9fhU9
Área comum
Coleta seletiva de lixo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.