Venda

R$ 150.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, Faixa Mar Guapê, PONTAL DO PARANA - PR

  • Area útil/total  156m² / 156m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 129

TERRENO A VENDA EM BALNEÁRIO GUAPE

Terreno a poucos metros do mar, Aterrado e murado.

DIMENSÕES:

05,23 metros de frente.
05,23 metros de fundos.
29,95 metros de lateral direita.
29,95 lateral esquerda.
Totalizando 156,63 m².

Próximo ao centro de Shangri-la onde se concentra os mais variados tipos de comércios, bares, restaurantes, farmácias, posto de gasolina e super mercado, rede de agua e esgoto.

Documentação: Registrado e Escriturado (Permite financiamento)
Informações: Tel/Whats (41) - (41) 9

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade