Venda R$ 250.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda no Grajaú, Pontal do Paraná
Endereço indisponível Grajaú, Pontal do Paraná/PR
Area total 300m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0174
Terreno à venda em Balneário Grajaú, Oportunidade para morar ou investir! Se você procura um terreno bem localizado, com ótimo potencial construtivo e excelente custo-benefício, essa é uma excelente escolha!
Localizado no Balneário Grajaú, a só 550 metros da praia e perto de comércios, esse terreno oferece conforto e praticidade para o dia a dia.
- Dimensões: 12x25m (300m)
Aproveitamento construtivo de 60%, o que permite: A construção de uma casa ampla de até 180m, ideal para moradia confortável ou casa de veraneio;
Ou duas residências de 90m cada, excelente opção para construtores e investidores que buscam retorno com venda ou aluguel.
Estar no lado mar valoriza ainda mais o imóvel, tornando-o uma alternativa segura para quem deseja investir em uma região com potencial de crescimento e valorização.
Gostou deste imóvel?
Temos uma equipe especializada para atendimentos online e presenciais. Tire suas dúvidas de forma rápida e descomplicada.
Entre em contato e agende uma visita à nossa unidade!
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+terreno+na+faixa+do+mar+no+litoral+do+pr?origem=I