Venda R$ 379.960 | |
IPTU | Não informado |
Terreno Á Venda Beira Mar Pontal do Paraná
Endereço indisponível Balneário Marissol, Pontal do Paraná/PR
Area total 214m²
Descrição
Última atualização: | Ref: CL91032
Imperdível oportunidade para investir ou construir o imóvel dos seus sonhos em uma localização privilegiada! Terreno de frente para o mar, com uma vista espetacular e acesso direto à praia. Oferece ampla flexibilidade para projetos residenciais personalizados.
Ótimo Terreno de frente para o MarMedindo 214,90m de área total, totalmente murado nas 3 (link removido) dentro do Condomínio de residências de alto padrão. Condomínio Village Villa Real I.Possui condomínio fechado para sua total segurança (sem taxa mensal de condomínio), com portaria de acesso e portão de carros e pedestres. O condomínio possui rua pavimentada com (link removido)óximo á supermercado, farmácia, posto de combustível, lojas de materiais de construção, e principalmente a alguns passos da praia. Praia com alto índice de crescimento, com trapiche de acesso, chuveiro para saída de praia, ruas asfaltadas e bem iluminadas.
Agenda já sua Visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.