Venda

R$ 450.000

IPTU

Não informado

Terreno no Atami perto do mar a venda

  • Area total  450m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 4006AT

ESCRITURA DE POSSE.

Lote com área total de 450,00 m. Oportunidade de terreno dentro do Atami, balneário de alto padrão de Pontal do Paraná.

Com belíssimos imóveis com projetos inovadores e diferenciados, traz um requinte e uma beleza inigualável para a região.

Associação de moradores conta com cancelas e portaria 24h, ronda de segurança, manutenção e limpeza de ruas, praças, sorveteria, mercado, quadra de vôlei e futebol.

170 METROS DO MAR!

Consulte um de nossos corretores especializados em vendas!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade