Venda

R$ 420.000

IPTU

Não informado

Terreno Urbano de Esquina - Bairro Ronda

    Descrição

    Última atualização: | Ref: 393601.001

    Excelente Terreno, com topografia em declive, localizado na rua Chile, esquina com a rua Sebastião Paraná, situado no bairro da Ronda, medindo 14,00 metros de frente e fundos por 33,00 metros de laterais, configurando uma área total de 462,00 m2.

    * Terreno ideal para quem busca construir e investir em um imóvel que pode ser utilizado tanto para uso comercial quanto residencial, localização estratégica no bairro, próximo ao Detran, Escritório do INSS e diversos comércios locais;

    Vale a pena conhecer, agende já sua visita!

    Perguntas rápidas para o anunciante

    Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

    Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

    • Desconfie de preços abaixo do mercado
    • Na dúvida ligue para o anunciante
    • Verifique bem toda a documentação
    • Nunca efetue pagamento antecipado
    O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

    *Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

    Publicidade
    Publicidade