Venda

R$ 350.000

IPTU

Não informado

Terreno Próximo ao novo Shopping Plaza Campos Gerais

  • Area útil/total  70m² / 70m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 2071866.001

Oportunidade imperdível! Vende-se terreno de 363 m² no Bairro Ronda, a apenas 3 quadras do novo Shopping Plaza Campos Gerais. 
Destaques do imóvel:
- Projeto aprovado para construção de 12 kitnets para locação, ideal para investimento e geração de renda passiva.
- Residência com 1 dormitório, sala e cozinha conjugados, banheiro social e 2 dispensas, totalizando 70 m².
- Garagem coberta com espaço para 4 carros.
Não perca essa chance de investir em uma localização privilegiada! Entre em contato para mais informações.

S.T

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade