Venda

R$ 440.000

IPTU

Não informado

Terreno próximo ao Colégio Marista – Orfãs

  • Area útil/total  577m² / 577m²

Descrição

Última atualização: | Ref: MUDAR63546

Terreno próximo ao Colégio Marista - Orfãs

Localização:

Daily Luiz Wambier, 2372 - Órfãs;

Proximidades:

Colégio Marista;

Topografia:

Plana;

Zoneamento:

ZM3;

Metragem:

Área de terreno: 577,41 m²;
Frente: 15 metros;
Laterais: 38,5 metros;

Condições de pagamento:

R$ 440.000,00
Á Vista;
Financiamento bancário;
Analisa propostas;

NÃO PERCA TEMPO. AGENDE JÁ SUA VISITA! MARCAMOS CONFORME SUA DISPONIBILIDADE DE TEMPO! Ligue para o número (42) 9

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade