Venda

R$ 180.000

IPTU

Não informado

Terreno - Bairro Chapada

    Descrição

    Última atualização: | Ref: 393036.001

    Terreno de forma irregular, localizado na Rua José de Oliveira Franco - quadra 01 / lote 13, no bairro Chapada. Próximo ao CMEI do bairro e ao Supermercado Vitor, esse Terreno mede 10,00 metros de frente, 14,90 metros de fundos, 32,30 metros no lado direito e 31,15 metros do lado esquerdo, totalizando uma Área de 394,54 m2.

    * Local Super Seguro e Tranquilo, ideal para uso residencial.

    Agende já sua visita com um de nossos corretores!!

    Perguntas rápidas para o anunciante

    Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

    Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

    • Desconfie de preços abaixo do mercado
    • Na dúvida ligue para o anunciante
    • Verifique bem toda a documentação
    • Nunca efetue pagamento antecipado
    O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

    *Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

    Publicidade
    Publicidade